Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Atração Nacional destaca Gitana Pimentel

O primeiro Atração Nacional de 2012, no próximo sábado, 07/01, destaca o trabalho musical da paraibana Gitana Pimentel. O programa vai ao ar às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira.

A cantora pertence a uma tradicional família de músicos, tanto do lado materno como paterno. Desde criança ela coleciona instrumentos musicais. Sua primeira aquisição aconteceu aos quatro anos, quando ganhou um piano. Frequentou escola dirigida por freiras, foi professora de Inglês aos quinze anos e formou-se em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gitana Pimentel iniciou sua carreira na banda Som Estéreo Rock Club, quando escreveu suas primeiras composições. Depois da banda, passou pelos grupos de apoio do forrozeiro Ton Oliveira e mais tarde do sertanejo Léo Sttar. Então veio a definição musical, o samba. Ao lado de outros músicos campinenses montou a banda Amigos do Samba.