Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atração Nacional destaca Daniella Alcarpe



O Atração Nacional do próximo sábado, 11/02, destaca o trabalho da paulistana Daniella Alcarpe. O programa vai ao ar às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira.

Daniella nasceu em 2 de setembro de 1981. Iniciou seus estudos musicais na infância. Mais tarde buscou as principais escolas da capital paulista, incluindo o Conservatório Musical Souza Lima. Desde 1997 estuda técnica vocal com o cantor lírico Jeller Filipe, com o objetivo de aprimorar seu canto, voltado à música popular.

Formada em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, a artista tem se firmado cada vez mais no cenário da MPB, com um repertório eclético e sofisticado. Além da carreira como cantora, Daniella Alcarpe desenvolve um trabalho como atriz, tendo atuado em espetáculos como “O Santo Inquérito” de Dias Gomes, com direção de Silvio Tadeu, e “As Bacantes” de Eurípedes, com direção de Jorge Oliva. Fez parte do Grupo de Teatro Transver, dirigido por Jolanda Gentileza e estudou interpretação com Isabel Setti.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-197

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes