Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade encerra programação especial de greve

Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, retoma neste momento sua programação normal, diante do término da greve dos funcionários das universidades federais.

O movimento grevista foi deflagrado na UFSM na manhã de 11/06, e desde então nossa emissora manteve uma programação musical especial, suspendendo sua grade normal de programação ao meio-dia daquela data. Colocamos no ar neste período um playlist exclusivo e atendemos às transmissões obrigatórias, como a retransmissão dA Voz do Brasil, inserções dos partidos políticos e o horário eleitoral gratuito, iniciado na última terça, 21/08.