Universidade AM implanta fanpage para ampliar sua atuação na rede

Rádio Universidade AMNesta segunda, 27/08, a Rádio Universidade AM implantou mais um canal de comunicação web com seus ouvintes. É a fanpage da emissora no Facebook, que pode ser acessada no endereço www.facebook.com/radiouniversidade.

Implantada pela acadêmica Luciele Oliveira, bolsista do programa Fazendo Arte, a fanpage é gerenciada pela programadora Rejane Miranda, que já trabalhava o perfil da rádio na rede social.

O perfil tornou-se insuficiente para agregar todos os seguidores da emissora no Facebook, por isso a criação da página, que pode movimentar mais informações sobre nossa programação e nossas ações.

Registramos o convite para que visite nossa fanpage e saiba das novidades dos 800 AM. Aproveite para "curtir" a página.