Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rádio Universidade implanta novas atrações em sua grade



Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, aproveita o mês de outubro para ampliar suas atrações.

Na madrugada desta segunda, 01/10, retornou à nossa grade o Miscelânea, programa produzido e apresentado pelo radialista Sérgio Ricardo da Porciúncula Cruz, o Sérgio PC. Confira matéria neste link.

Nesta terça, 02/10, estreia o informativo UFSM Notícias, com seis edições na programação de segunda a sexta. Voltado totalmente para a divulgação da nossa instituição, o programete terá cinco inserções sob a tutela de Edição de Bolso, às 12h00 (estreia dia 08/10, depois do término da propaganda eleitoral), 13h00, 14h05, 15h05 e 16h05, e sua Edição Ampliada, às 17h00. A coordenação do informativo é da jornalista Bianca Ribeiro, com apresentação alternada de Luciane Treulieb, Marcelo de Franceschi, Maria Angélica Varaschine e Victor Carlotto. Em breve a atração ganhará um blog exclusivo no portal da UFSM, onde fará distribuição de seu áudios.

Outra estreia prevista é o Controvérsias, produzido e apresentado pela professora Encarnación Almud Villén. O projeto vai ocupar o horário das 16h06 às 17h00, sempre nas terças. Entra na grade dia 09/10.

As novidades podem ser ouvidas pelos 800 AM e aqui no blog via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-429

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes