Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade na cobertura do encerramento do inquérito da boate Kiss

O inquérito sobre o incêndio na boate Kiss, tragédia que marcou a cidade Santa Maria no dia 27/01/2013, será entregue à Justiça na tarde desta sexta, 22/03.

Na sequência da entrega do documento, que prevê mais de 140 páginas apontando os possíveis responsáveis pelo doloroso evento, o chefe da Polícia Civil e os delegados responsáveis pela investigação concederão entrevista coletiva, por volta das 14h30, no anfiteatro Flávio Miguel Schneider (prédio 42), no CCR (Centro de Ciências Rurais), no campus da UFSM.

O repórter Marcelo de Franceschi vai fazer a cobertura para a Rádio Universidade, com transmissão pelos 800 AM e aqui no blog via web. A Agência de Notícias da instituição também promoverá cobertura pelo Portal UFSM e pelas redes sociais. A TV Campus, igualmente, transmite ao vivo pelo canal 15 da NET a divulgação do relatório do inquérito.