Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A série Memória Chilena ganha reprises neste final de semana



Memória Chilena11 de setembro de 1973. Quarenta anos fazem que o Chile tornava-se mais um país da América Latina acometido por uma ditadura militar. Sob o comando do general Augusto Pinochet, as forças armadas perseguiram e vitimaram milhares de civis chilenos por mais de dezesseis anos.

O contexto do continente, o golpe de estado, o que aconteceu antes e depois dele é tema da série especial Memória Chilena: os 40 Anos do Golpe Militar, que foi ao ar pelos 800 AM de 09 a 13/09, no horário das 13h30.

Programamos para este final de semana duas reprises da série na íntegra para você que não pode acompanhar durante a semana ou perdeu algum episódio. No sábado, 14/09, a reapresentação irá ao ar a partir das 17h00, depois do Raízes da América; e no domingo, 15/09, a reprise começa às 16h00, logo após ao Discografia Básica.

O multi-documentário radiofônico tem pesquisa, produção, apresentação e co-edição de Bernardo Zamperetti, acadêmico de Jornalismo da UFSM e um dos titulares do Projeto Radar Esportivo. A edição final é de Jordan Junges e o apoio de produção é de Milton Oliveira.

A série Memória Chilena: os 40 Anos do Golpe Militar pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no blog via web.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-710

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes