Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Universidade AM promove estreia do De Conversa em Conversa



De Conversa em ConversaO programa De Conversa em Conversa fez sua estreia na grade de programação dos 800 AM nesta terça, 08/04, na faixa das 13h10 às 14h00, sob o comando de Bernardo Zamperetti, acadêmico de Jornalismo.

A edição de estreia contou com a presença do reitor da UFSM, Paulo Burmann, e do maestro da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Enio Guerra. O reitor da Universidade fez um balanço dos três primeiros meses de gestão e projetou as próximas ações à frente da instituição. O maestro falou sobre o início da temporada de concertos da Orquestra, que faz seu primeiro espetáculo hoje à noite, no Theatro Treze de Maio.

Bernardo, ao concluir o programa, declarou que "a estreia, apesar do aceitável nervosismo, transcorreu dentro da normalidade. Convidados interessantes falam de temas interessantes, e isto promove tranquilidade na condução das entrevistas." E sobre a continuidade do projeto, afirmou que "a linha traçada para o De Conversa em Conversa será mantida, especialista falando de assuntos de seu domínio rende boas conversas, instigando aos ouvintes que acompanham os 800 AM."

De Conversa em Conversa, 08/04/2014

À esquerda, reitor Paulo Burmann e entrevistador Bernardo Zamperetti, e à direita maestro Enio Guerra e entrevistador
© 2014 – Joelison Freitas, especial para Rádio Universidade AM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-815

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes