Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Radar na Copa dá pontapé à cobertura do mundial nos 800 AM



Radar na CopaO Brasil, pela segunda vez na sua história, é sede do maior evento de futebol do planeta. A Copa do Mundo 2014 reúne 32 seleções nacionais em busca do título de campeão mundial. O certame acontece de 12/06 a 13/07, em doze sedes distribuídas por todas as regiões do país.

As nações participantes serão Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Camarões, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Gana, Grécia, Holanda, Honduras, Inglaterra, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Portugal, Rússia, Suíça e Uruguai.

As cidades sedes serão Belo Horizonte (Estádio Mineirão), Brasília (Estádio Nacional), Cuiabá (Arena Pantanal), Curitiba (Arena da Baixada), Fortaleza (Estádio Castelão), Manaus (Arena Amazônia), Natal (Estádio das Dunas), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), Recife (Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), Salvador (Arena Fonte Nova) e São Paulo (Arena de São Paulo).

A Rádio Universidade AM, a exemplo do ano passado quando da Copa das Confederações, integra junto à EBC a rede pública de rádio que fará cobertura da competição. Sempre com o pré e pós jogo sob a etiqueta Radar na Copa, produto do projeto Radar Esportivo, mantido pelos acadêmicos de Comunicação Social da UFSM.

O Radar na Copa já começa seu aquecimento nesta quinta, 17/04, quando estreia a temporada pré copa, com oito programas semanais ao vivo dedicados aos grupos da primeira fase. A cada semana, uma análise detalhada de um grupo, com informações sobre os países, as seleções e as espectativas de cada equipe. A ordem dos grupos será inversa, começando pelo grupo "H" nesta semana, para que o último da série (em 05/06) possa destacar o grupo "A", que tem o Brasil como cabeça de chave.

O Radar na Copa tem produção e apresentação dos acadêmicos de Comunicação, e vai ao ar na faixa das 17h05 às 18h00, toda quinta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web. E pode ser contatado pelo e-mail radaresportivoufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-820

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes