Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade AM transmite entrevista coletiva de Cachoeira do sul

UFSM em destaqueA Rádio Universidade AM transmite nesta segunda, 02/06, a partir das 10h00, a entrevista coletiva institucional promovida na sede do campus da UFSM em Cachoeira do Sul.

As inscrições ao SiSU (Sistema de Seleção Unificada) serão o tema deste encontro em Cachoeira. Respondendo às perguntas dos órgãos de comunicação, estará presente o presidente da Coperves, Edgar Cesar Durante, acompanhado respectivamente do diretor e vice-diretor do campus daquele município, os professores José Mario Doleys Soares e Hilton Abílio Gründling.

As inscrições no SiSU estarão abertas a partir de hoje, com encerramento na próxima quarta, 04/06, exclusivamente pela internet, na página sisu.mec.gov.br. Podem inscrever-se somente os candidatos que tenham participado da edição 2013 do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Todas as vagas abertas no campus da UFSM em Cachoeira do Sul serão preenchidas por meio do SiSU. Há 190 vagas disponíveis, distribuídas em cinco cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Agrícola, e Engenharia de Transporte e Logística. A sede do campus de Cachoeira do Sul fica no Colégio Totem, localizado na Av. Presidente Vargas, 1958.

A coletiva pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web.