Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Copa do Mundo FIFA 2014 na Universidade AM

Copa do Mundo FIFA 2014A Rádio Universidade AM integra a Rede Pública de Rádio, criada em 2013 e ancorada pela EBC Rádios, ramo da Empresa Brasil de Comunicação voltada aos canais radiofônicos.

Assim como na Copa das Confederações 2013, a nossa emissora faz parte da rede na cobertura da Copa do Mundo FIFA 2014. As emissoras da EBC gerenciam todo o trabalho de transmissões dos jogos do maior evento do futebol mundial. E localmente assumimos o pré e pós-jogo através do Radar na Copa, produto do Projeto Radar Esportivo.

A transmissão da Copa pelas rádios da EBC, que totalizam sete emissoras, terá o reforço de 24 emissoras da Rede Pública de Rádio. No Rio Grande do Sul, além da Universidade AM, 800 kHz, estará nesta cobertura a FURG FM, 106.7 mHz, da Fundação Universidade Federal de Rio Grande.

A EBC Rádios agendou a transmissão ao vivo de 50 dos 64 jogos do campeonato. Aqui nos 800 AM retransmitiremos 45 confrontos. Todos com pré e pós-jogo local, envolvendo a direção e equipe técnica da emissora, e os 14 acadêmicos da UFSM que integram o Projeto Radar Esportivo.