Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Volver a los Diecisiete desta semana recebe Elisângela Mortari



Volver a los DiecisieteO programa Volver a los Diecisiete recebe nesta quarta, 12/11, a professora do Depto. de Ciências da Comunicação, Elisângela Carlosso Machado Mortari, egressa no ano de 1997 do curso de Relações Públicas.

Elisângela entrou na faculdade muito jovem, com 16 anos, e devido a um erro na sua ficha de inscrição no vestibular, acabou por escolher o curso de Relações Públicas, no qual atua até hoje e é apaixonada por este. Segundo Elisângela, foi um dos melhores erros da sua vida.

Neste programa escutaremos tanto as músicas que marcaram o período de graduação da convidada na UFSM, como as trilhas sonoras que embalaram o seu período de doutorado no Rio de Janeiro, onde ela pode ter contato com muitos shows de artistas que escutava. Em 2005, Elisângela retornou como professora da instituição e agora está aqui para compartilhar as trilhas e músicos que embalaram essa fase de sua vida, entre eles, Tim Maia, Legião Urbana, Secos e Molhados e outros.

Volver a los Diecisiete é produzido pelos acadêmicos do PET Comunicação, Thiago Trindade e Andriele Moro, com gravações de Otacílio Neto, no Estúdio 21/FACOS. O programa, produto radiofônico do projeto de extensão Volver, mantém seu site em www.ufsm.br/volver.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1144

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes