Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Universidade AM na cobertura da Copa América



Copa América 2015A Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, é uma das emissoras afiliadas da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) que retransmitem a Copa América 2015, direto do Chile.

Esta será a 44ª edição da Copa América, torneio organizado pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol). A competição reúne doze seleções, sendo que dez delas são membros da CONMEBOL, e duas são convidadas da CONCACAF (México e Jamaica). A Copa América vai ser disputada no Chile, entre 11 de junho e 04 de julho. O vencedor do torneio classifica-se para a Copa das Confederações FIFA de 2017. Caso México ou Jamaica ganhem, o melhor classificado sul-americano representará o continente na Rússia.

As emissoras da EBC e diversas afiliadas pelo país, incluindo a Universidade AM, formarão a rede pública brasileira na cobertura do evento. Pelos 800 AM, você poderá acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira na competição.

Antecedendo às jornadas esportivas, e ao final das mesmas, teremos uma programação local voltada ao futebol, com o Radar na Copa, produzido e apresentado pelos acadêmicos de Jornalismo que integram a equipe do Radar Esportivo, programa semanal de esportes da nossa grade.

Na fase de grupos, teremos as seguintes transmissões:

14/06, dom – 17h50/21h00 – Brasil x Peru

17/06, qua – 20h00/23h10 – Brasil x Colômbia

21/06, dom – 17h50/21h00 – Brasil x Venezuela

A cobertura da Copa América pode ser acompanhada pelos 800 AM e aqui no site via web. A transmissão no horário dos jogos, cumprindo acordo da EBC com a CONMEBOL, só irá ao ar via frequência e não pela internet. Na web manteremos programação musical exclusiva.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1677

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes