Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Os destaques do Benedetta Italia desta quinta, 30/07

Benedetta ItaliaA audição do Benedetta Italia desta quinta, 30/07, pela Universidade AM traz assuntos interessantes e muita música de qualidade.

Um tema a ser enfocado nesta semana é a Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto, que está em andamento no distrito de São João do Polêsine, paralelamente ao 30º Festival Internacional de Inverno da nossa Universidade Federal de Santa Maria. Também está em foco a cidade de Sarzana, que está criando áreas privilegiadas para selfies.

A audição 385 do Benedetta Itália reúne, entre outras atrações musicais, os nomes de Le Mondine, Tiziano Ferro, I Santo California, Sergio Endrigo, Lara Fabian, Fiordaliso, Lighea, Lucio Dalla e Fabio Concato, e o dueto de Umberto Tozzi e Raf. As participações brasileiras ficam por conta de Inês Rizzardo, Ragazzi Dei Monti, Roberto Carlos, Família Lima e Cristiano Camargo.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é de Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.