Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Os destaques do Benedetta Italia desta quinta, 20/08

Benedetta ItaliaA audição do Benedetta Italia desta quinta, 20/08, pela Universidade AM traz assuntos interessantes e muita música de qualidade.

Uma das notícias do programa nos dá conta da surpreendente atitude do cantor Andrea Bocelli, tomada quando o artista passava férias numa pequena cidade do interior italiano. Outro assunto é a proposta de um referendo popular sobre a limitação da presença de ursos na Província de Trento, que está causando muito debate na região do Trentino-Alto Ádige.

A audição 388 do Benedetta Itália reúne, entre outras atrações musicais, os nomes de Jimmy Fontana, Emma Marrone, Cristiano de Andrè, Marina Barone, Le Mondine, Lighea, Pupo, Collage, Nico Fidenco, Wess & Dori Ghezzi, El Canfin, Umberto Balsamo, Wilma de Angelis e Andrea Bocelli. As participações brasileiras ficam por conta de Délcio Tavares, Canzoni d’Arte e Zizi Possi..

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM toda quinta, na faixa das 21h00 às 23h00. A produção e edição é de Milton Oliveira; e a co-produção e apresentação de Helvio Cecchin. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.