Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Magazine anuncia suas novidades para setembro



MagazineO Magazine, no mês de agosto, promoveu ajustes ao seu roteiro de atrações, incluindo o quadro Repórter Radiotube, tornando diário o Talento em Destaque e lançando a série Farrapos – Uma História de Heroísmo, produção de Odilon Ramos.

O mês de setembro chegou e as novidades do programa ficam por conta dos spots. Passamos a veicular diariamente a série Fique Ligado Radiotube, produção da Criar Brasil para as emissoras brasileiras. Cada spot de um minuto versa sobre um tema de cidadania, como meio ambiente, acessibilidade, transporte gratuito, racismo no esporte e tantos outros.

Produções locais também merecem atenção. A série Magazine Direitos Humanos, baseada nos principais artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, qualifica mais o intervalo de cada programa. E ainda tem uma inserção fora do programa, às 12h30. São spots com aproximadamente um minuto, com locução da acadêmica de Jornalismo Clara Sitó.

A outra série de spots, reunindo as mais variadas dicas sobre sustentabilidade, qualifica as chamadas para o Magazine na programação de segunda a sexta. O Magazine Flash vai ao ar, a partir desta terça, às 18h00.

O programa Magazine tem coordenação, produção e apresentação de Milton Oliveira, e vai ao ar na faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e ou aqui pelo site via web. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-1921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes