Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Talento em Destaque, o programa, estreia neste domingo

Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, estreia neste domingo, 04/10, reunindo vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, oportunidade para ouvirmos Paola Matos, Nasser Khalil, Mateus Chagas, Catarina Rocha, BeBossa e Caio Martinez. Paola, que abre o programa de estreia, é uma jovem cantora pelotense que hoje vive em Santa Maria, onde cursa Jornalismo na nossa UFSM. Aos dez anos conheceu o mundo artístico através do coral da sua escola. Logo surgiram os festivais estudantis, os espetáculos musicais e o reconhecimento de seu grande potencial vocal. Aos vinte anos, em 24 de abril de 2014, sobiu ao palco do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, para receber o Prêmio Açorianos de Música na categoria revelação. A premiação foi pelo seu trabalho de estreia, o álbum Brasileirice, lançado em 2013.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.