Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Talento em Destaque na noite de domingo, 29/11

Talento em Destaque

Talento em Destaque é um dos quadros fixos do programa Magazine, programa que levamos ao ar de segunda a sexta, na faixa das 20 às 21 horas. Com o objetivo de mostrar a música contemporânea do Brasil e de Portugal, a cada audição mostra o trabalho de um artista ou grupo, tocando duas canções do destacado na sequência das informações.

Talento em Destaque, o programa, reune vários nomes do casting desta produção para valorizar ainda mais os novos da música de língua portuguesa.

Na audição desta semana, em 29/11, ouviremos os sons da banda catarinense Fevereiro da Silva, a portuguesa Teresa Salgueiro, Nasser Khalil, Júlio Miranda, Paola Matos e Marcello Dornelles.

A banda Fevereiro da Silva, que abre o programa deste domingo, nos chega de Joinville, a mais populosa cidade catarinense. O quinteto reúne os músicos Ricardo Borges, voz principal; Guto Ginjo, guitarra e vocal; Daniel Moura, baixo; André Steuernagel, trombone; e Lucas Machado, bateria. Na discografia, dois lançamentos. Em 2011, o trabalho de estreia recebeu uma pergunta como título: Posso Ser o Autor? A produção ficou sob responsabilidade de Gabriel Vieira. E em 2015, o CD recebeu o nome de O Baile Sonhador. Desta feita a produção foi de Rafael Zimath, da banda Somaa. A Fevereiro da Silva é ativa na cena cultural do norte catarinense, tocando em casas de Joinville e região desde 2006, ano de criação da banda.

O Talento em Destaque, o programa, vai ao ar todo domingo pela Rádio Universidade, na faixa das 21h30 às 22h30. A pesquisa, produção, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no site via web.