Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Espetáculo The Beatles terá transmissão dos 800 AM

The Beatles 2017Rádio Universidade AM transmite nesta quinta, 13/07, a segunda sessão do espetáculo The Beatles, a partir das 21h30, direto do Centro de Convenções da UFSM. O concerto reúne a Orquestra Sinfônica de Santa Maria e a banda Magical Mystery.

O evento, alusivo ao Dia Mundial do Rock, será dividido em dois momentos. Na primeira parte, sob a regência do maestro e professor Marco Antonio de Almeida Penna, a Orquestra apresentará o Rock Sinfônico, abrindo o espetáculo com “Rhythmophonie: III Flott (Vivo)”, de Friedrich Zehm. Em seguida, apresentará pela primeira vez o “Concertino para guitarra elétrica e orquestra sinfônica”, composição do músico e estudante da UFSM Edgar Simão Sleifer, com a participação do seu filho, o também acadêmico do curso de Música Ícaro Aranguez Sleifer, como solista na guitarra elétrica.

A segunda parte do concerto, com a participação da Magical Mystery e regência do maestro e professor João Batista Sartor, apresentará 11 canções do repertório dos Beatles, entre elas With a little Help From my Friends, Live and Let Die, Eleanor Rigby, Yesterday e Hey Jude.

A primeira sessão do espetáculo, marcada para 19h00, terá transmissão pelo Farol.

A transmissão da Rádio Universidade pode ser ouvida pelos 800 AM e aqui no site via web. Devido à cobertura, os programas Benedetta Italia e Atração Nacional não irão ao ar nesta semana; o Arquivo 800 será veiculado logo após à externa.