Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade está fora do ar nos 800 AM

O temporal que ocorreu na madrugada desta quinta, 19/10, afetou a operação da Rádio Universidade. A emissora está fora do ar na frequência 800 AM porque não há energia no parque de transmissões, instalado na chamada “área nova” do Campus Central da instituição. Não há previsão de retorno.

Porém, na internet, a programação se mantém normalmente. E pode ser ouvida aqui pelo site ou nos aplicativos disponíveis na rede.

No restante da UFSM, o expediente funciona normalmente. As equipes da PROINFRA (Pró-Reitoria de Infraestrutura) trabalham em alguns pontos que ainda estão sem energia no campus. Até o momento, não há informações de outras anormalidades.