Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Incubadora Social oferece Assessoria Técnica ao Recicla Pampa



A  Incubadora Social visitou a sede do Recicla Pampa nesta terça-feira, dia 27 de setembro. Na oportunidade, reuniu-se nas instalações da Unipampa em Caçapava do Sul. Como projeto incubado, o Recicla Pampa recebe apoio para a capacitação, gestão e auxílio técnico, de acordo com as suas demandas.  

Na foto: Elisandra Della-Flora Weinitschke (UFSM), Janice Ortiz Santos (Recicla Pampa), Rafaela Rios (UNIPAMPA), Andreia da Silva de Souza (UFSM) e Eva Hemam (Recicla Pampa).

 

O Recicla Pampa é uma Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, cuja finalidade é ajudar a fortalecer a coleta seletiva do município, recolhendo material reciclável e promovendo a triagem e a venda dos itens, gerando  renda para os associados.

Com esta visita a equipe da IS pode conhecer o espaço de trabalho do empreendimento, uma sede que conta com galpão e brechó, além de oferecer uma assessoria técnica na organização contábil da associação.

Recicla Pampa – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis

 

A importância dessas visitas técnicas está em acompanhar os projetos no processo de incubação, demonstrando os trajetos que estes empreendedores terão de percorrer quando desincubados, preparando-os por meio da formação e organização.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-570-569

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes