Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reunião com os empreendimentos da Incubadora Social



Na quarta-feira, 26 de abril, a Incubadora Social da UFSM realizou uma reunião de planejamento e alinhamento de demandas com alguns dos empreendimentos incubados. O evento aconteceu na Sala Inovadora do Complexo Multicultural Antiga Reitoria de modo híbrido, tendo participações presenciais e online, de empreendimentos sediados em Santa Maria e de outras cidades da região. 

Neste encontro foi apresentado um Relatório de atividades, que incluiu a participação da Incubadora Social na 28° FEICOOP, no Viva o Campus, no Descubra UFSM e no Fórum Social Mundial em Porto Alegre. Outras atividades apresentadas foram a assessoria técnica prestada ao Recicla Pampa, a inauguração da sala de corte e costura da Incubadora Social, a visita ao Movimento Meninos e Meninas de Rua no 1° Encontro Intercultural do Coletivo de Mulheres em Palmeira das Missões, além da participação na Reunião do Conselho Municipal de Economia Solidária e da certificação da primeira turma do curso de corte e costura do projeto Ensacolando Arte na sala da Incubadora Social. 

Houve também uma roda de conversa sobre as novas demandas dos empreendimentos incubados, e um planejamento das ações da IS/UFSM para 2023. A participação dos grupos trouxe ótimas contribuições para as ações da Incubadora, que, neste ano, pretende atender as demandas específicas de cada empreendimento e participação na 29ª FEICOOP, de 07 a 09 de julho de 2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-570-634

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes