Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Viagem à Caçapava do Sul para visitar Associação de Recicladores Recicla Pampa



Associação de Recicladores Recicla Pampa

Neste mês a equipe da Incubadora Social, juntamente com a uma representante da Caduceu Jr. da UFSM, realizou uma visita a um dos empreendimentos incubados, a Associação de Recicladores “Recicla Pampa”, em Caçapava do Sul.

O Recicla Pampa presta importante serviço para a sociedade e o meio ambiente, realizando coleta de resíduos  em quase todos os locais de Caçapava do sul, recolhendo principalmente plásticos em geral e papelão. No depósito é feita a triagem, em que todo o material coletado é separado por tipo de resíduo. 

A Incubadora Social UFSM acompanha projetos das comunidades locais e de grupos em situação de vulnerabilidade social, que visam solucionar problemas sociais, promovendo a geração de trabalho e renda. A Associação de Recicladores é um dos empreendimentos do segundo ciclo de incubação da IS-UFSM, que se estabeleceu como um projeto de desenvolvimento sustentável na cidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-570-753

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes