Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeira Cerimônia de Entrega de Certificados do programa Progredir Santa Maria



Na última terça-feira, dia 31/10, foi realizada a primeira Cerimônia de Entrega de Certificados do programa Progredir Santa Maria. Os cursos de Técnicas de Atendimento ao Cliente e de Arranjos Florais e Buquês Comerciais foram os primeiros, dentre os seis cursos oferecidos, a serem finalizados. 

Nesta ocasião foram entregues 24 certificados para os participantes concluintes dos cursos. A cerimônia contou com falas de representantes da Incubadora Social, da Pró-Reitoria de Extensão e da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santa Maria. Foram convidados para comporem a mesa as autoridades: Professor Flavi Lisboa, Pró-Reitor de Extensão; João Chaves, Secretário de Desenvolvimento Social de Santa Maria; Victor De Carli Lopes, Coordenador de Desenvolvimento Regional e Cidadania da Pró-reitoria de Extensão e Nathália Rigui Trindade, Administradora na Incubadora Social e equipe do Progredir Santa Maria. 

A entrega dos certificados contou ainda com a presença de familiares e convidados que comemoram a formatura dos participantes como o primeiro passo de muitas conquistas que virão. Além disso, a sala do evento foi decorada com os buquês produzidos pelo curso de Arranjos Florais. 

Os participantes que concluíram os cursos, além dos certificados, receberam também uma cesta básica, fornecida em parceria com o Banco de Alimentos de Santa Maria. 

Os cursos do Progredir Santa Maria buscam oferecer qualificação profissional para pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico), e foram realizados por meio da Incubadora Social da UFSM, com apoio do Banco de Alimentos e da Secretaria de Desenvolvimento Social, representada também pelos CRAS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-570-760

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes