Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Capacitação sobre Empreendedorismo Feminino reúne participantes no HUB IS



Na última terça-feira, 14 de maio, o Hub IS, vinculado a Coordenadoria de Cidadania (COCID), em parceria com a Subdivisão de Geoparques vinculado a  Coordenadoria de Desenvolvimento Regional (CODER), promoveu a capacitação “Rede de Apoio no Empreendedorismo Feminino e o Posicionamento em Feiras”, ministrada pela Professora Márcia Maggioni e empreendedora Aline Silva.

O encontro, realizado às 14h, foi aberto ao público e foi marcado por trocas significativas e reflexões sobre os desafios e oportunidades do empreendedorismo feminino. A atividade destacou a importância de construir redes de apoio sólidas e de desenvolver um posicionamento estratégico e com propósito em feiras e eventos. Com uma abordagem prática, a professora Márcia Maggioni conduziu a conversa de forma inspiradora, reforçando a potência das conexões e o papel transformador das mulheres no ecossistema empreendedor.

Essa ação faz parte da rede de colaborações estabelecida pelo Hub IS, que contou com a participação on-line dos parceiros dos geoparques Caçapava, Quarta Colônia e Raízes de Pedra, reafirmando o compromisso com a oferta de formações de excelência que promovem o crescimento pessoal e profissional dos participantes.

Por mais parcerias entre COCID e CODER em prol do empoderamento para o empreender e criar oportunidades de negócios.

 

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-570-1223

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes