Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encerramento Curso de Capacitação para manipuladores de alimentos do Restaurante Universitário



Encerrou quinta-feira, 3 de março de 2016, mais uma edição do Curso de Capacitação de Manipuladores de Alimentos do Restaurante Universitário da UFSM, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e a Direção do RU.

Na tarde de quarta-feira tivemos a participação da Nutricionista Marizete Oliveira de Mesquita falando sobre “Serviço de Alimentação e Nutrição” , também tivemos a participação dos servidores Engenheiro de Segurança do Trabalho Lázaro Ben Hur Pires Schiar e da Técnica em Segurança do Trabalho Natália San Martin dos Santos que fizeram uma explanação sobre “Higiene pessoal – uniformização e uso de EPI´s”.

Na tarde de ontem quinta-feira encerram o curso os palestrantes professor Luís Fernando Vilani de Pellegrin proferindo a palestra “Doenças Transmitidas por Alimentos” e a Nutricionista Professora Carla Cristina Bauermann Brasil falou sobre “Manipulação Higiênica dos Alimentos”.

A programação teve como objetivo promover a atualização dos colaboradores envolvidos nos serviços de alimentação e nutrição dos Restaurantes Universitários da UFSM, visando à melhoria dos serviços prestados.

Confira algumas fotos:

 

DSC05877DSC05884DSC05872

DSC05842DSC05841DSC05831 

DSC05828DSC05818DSC05825 

DSC05846DSC05845

  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-9610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes