Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promove o Curso de Capacitação em Serviços Odontológicos



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) abre inscrições para o Curso de Capacitação em Serviços de Clínica Odontológica.

O curso totalizará 64 horas/aula e será realizado no período de 30 de março a 06 de julho de 2016, na modalidade semipresencial, contando com quatro encontros presenciais, que serão realizados no Prédio da antiga Reitoria (Centro), além de atividades a distância, que serão proposta por meio do ambiente Moodle.

Serão disponibilizadas 30 vagas, destinadas aos servidores lotados nos serviços de odontologia da UFSM (Curso de Odontologia, CQVS e PRAE).

Esta capacitação tem como objetivo ambientar os servidores atuantes no serviço de odontologia ao trabalho inerente às clínicas odontológicas, visando o cumprimento de procedimentos operacionais padrão.

O curso será ministrado pela servidora Michele Mirian May, Odontóloga da UFSM.

Os temas abordados no curso são: Introdução ao ambiente virtual – Moodle; Biossegurança; Procedimentos Operacionais Padrão do Curso de Odontologia; Biomateriais empregados em Odontologia I; Biomateriais empregados em Odontologia II; Noções sobre Anatomia Odontológica; Noções sobre Saúde Coletiva; Noções sobre Radiologia Odontológica; Noções sobre Odontologia Restauradora; Noções sobre Periodontia; Noções sobre Endodontia; Noções sobre Cirurgia e Implantodontia; Emergências em Odontologia; Relacionamento com o público/ encerramento do curso.

Confira o cronograma completo do curso, com as datas previstas, CLICANDO AQUI.

As inscrições para o curso poderão ser realizadas na página da PROGEP (www.ufsm.br/progep), na aba Capacitações, até às 12h do dia 24/03/2016.

Mais informações pelo ramal 8063 (NED/PROGEP).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-9629

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes