Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Palestra Gestão e planejamento acadêmico será realizada no dia 17 de junho

No dia 17 de junho (sexta-feira), será realizada a palestra de encerramento da Capacitação em Planejamento Acadêmico, promovida pelas pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão de Pessoas (Progep). Tendo como tema “Gestão e planejamento acadêmico”, a palestra será ministrada pela professora Marie Jane Soares Carvalho, do Departamento de Ensino e Currículo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A atividade inicia-se às 9h na sala 218, 2º andar do prédio da reitoria.

Serão disponibilizadas 30 vagas para demais servidores docentes, técnico-administrativos em educação e alunos que tenham interesse em participar da palestra (será fornecido certificado). Os participantes do curso estão automaticamente inscritos para o evento.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas no site da Progep, até às 12h do dia 16/06/2016, na aba Capacitações ou diretamente no link: https://portal.ufsm.br/capacitacao/index.html

A Capacitação em Planejamento Acadêmico teve como objetivo disseminar informações importantes relacionadas ao planejamento acadêmico. Foram abordados aspectos estratégicos e administrativos que envolvem a vivência diária dos profissionais da área de gestão acadêmica, visando a contribuir para o aprimoramento da dinâmica organizacional, tendo sido organizada pala Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Prograd, sob a coordenação do professor Jerônimo Tybusch, e pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Progep, sob a coordenação de Mariana Baldissera, Patrícia Pezzini e Daniel Weiss.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED/Progep) pelo telefone 3220-8063.