Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Palestra sobre o trabalho pedagógico e as relações humanas na universidade será realizada em Palmeira das Missões

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Direção do Campus de Palmeira das Missões, promoverão, no dia 11 de setembro de 2017, a quinta palestra do Ciclo de Palestras para Formação Continuada de Docentes do Campus de Palmeira das Missões, intitulada “O trabalho pedagógico e as relações humanas na universidade”.

A palestra abordará uma noção ampliada do trabalho pedagógico desenvolvido na academia por meio de uma visão inter/ multidisciplinar e humana. Trazendo a importância das relações humanas para a fluência de toda e qualquer atividade, sejam entre macroestrutura sócio-política, atividades sociais do cotidiano e a docência.

O evento será realizado das 14h às 16h, no Auditório do Campus de Palmeira das Missões, sendo ministrado pela Pedagoga Cassiana Marques da Silva

As inscrições podem ser realizadas no Portal de Capacitação, das 8h do dia 21/07 até às 13h do dia 07/09/2017.

As demais palestras que integram o Ciclo serão promovidas com uma frequência mensal/quinzenal, em datas e horários que serão divulgados em breve.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou telefone (55)3220-8063.

Aproveite para curtir a nossa página no Facebook para saber as novidades sobre cursos e eventos para servidores.