Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP promoverá a Semana do Servidor Público 2019

Em alusão ao dia 28 de outubro, no qual é comemorado o Dia do Servidor Público, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Maria promove, anualmente, a Semana do Servidor Público.

O evento, que teve início em 2010, tem como objetivos:

• Homenagear servidores públicos, ativos e aposentados da UFSM, proporcionando a estes momentos de reflexão, informação e integração;
  • Auxiliar no resgate da autoestima, informando aos servidores sobre a importância de cultivar momentos de dedicação ao trabalho com momentos de lazer;
  • Proporcionar momentos de debates na instituição que promovam a reflexão do sentido do viver humano e do cotidiano de trabalho; e
  • Promover a participação dos servidores em eventos culturais permitindo aos servidores mostrarem os potenciais, divulgando seus talentos.
  • Estimular a prática de exercícios físicos como forma de promoção à saúde.

A programação compreende o período de 21 de outubro a 04 de novembro de 2019 e ocorrerá nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul.

As atividades incluem: palestras, oficinas, sessões no Planetário, visita ao Jardim Botânico, tour pelo Campus, almoço de integração, o IX Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM, a 1ª Copa dos Servidores da UFSM, entre outras.

Mais informações sobre o evento, a programação completa e as inscrições poderão ser acessadas na página oficial da Semana do Servidor Público 2019.

Participe!

Descrição da imagem: imagem horizontal e colorida, fundo de galhos com folhas avermelhadas e visível na direita, pequena parte de um prédio amarelo com janelas, e céu azul. Centralizado da parte superior até um pouco a baixo do meio da imagem, um retângulo horizontal azul com as bordas arredondadas, onde é possível ver o fundo da imagem, tendo em letras brancas "Semana do Servidor Público 2019", abaixo em letras na cor laranja "De 21/10 a 04/11/2019", "Confira a programação completa em: www.ufsm.br/eventos/semanadoservidor". Na parte inferior da imagem, duas barras azuis levemente curva, a barra superior é fina em azul mais claro, a segunda é mais larga e escura, sendo elas mais largas na extremidade da esquerda e se estreitando até a extremidade direita. No lado esquerdo sobre essa barra, um círculo de fundo branco. No centro do círculo, levemente na diagonal em azul escuro "2019" contendo uma estrela em cada extremidade da data. Na parte superior da data, uma linha e acima uma estrela, abaixo da data, outra linha e abaixo da linha, outra estrela com uma estrela menor ao lado. Em volta, duas linhas circulares e finas. Circundando próximo as linhas em letra cinza, a frase "Universidade Federal de Santa Maria", acima dessa frase, em letra azul escuro "Semana do Servidor Público" e "UFSM", separados com uma estrela azul escuro. Acima da frase e próximo a borda do círculo branco, três linhas em diferentes espessuras e tons de azul.    Na direita da barra azul, em letras cinza claro "UFSM" ao lado logo da PROGEP. Abaixo, em letras brancas "Mais informações com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento - ned@ufsm.br / ramal 8063".