Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM lança Trilha de Iniciação ao Serviço Público



Tendo como objetivo acolher, ambientar e integrar os servidores ingressantes na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e fornecer a estes as informações relevantes para que possam iniciar o desenvolvimento de suas atividades na Instituição, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas desenvolveu a Trilha de Iniciação ao Serviço Público.

As trilhas de aprendizagem compreendem conjunto integrado, sistemático e contínuo de ações destinadas ao desenvolvimento de competências. A Trilha de Iniciação ao Serviço Público está composta, inicialmente, por 4 (quatro) ações de desenvolvimento, englobando diferentes modalidades e temas.

Clique aqui para acessar o folder que explica o funcionamento da trilha, a sequência aconselhada, além de descrever as ações de desenvolvimento que estão previstas e o cronograma de execução para o ano de 2021.

Cabe ressaltar que, para os docentes ingressantes, a participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório, em atendimento ao Art. 24 da Lei Nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, vinculado à Coordenadoria de Ingresso, Mobilidade e Desenvolvimento, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-28550

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes