A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que, conforme acordo firmado entre o Gabinete do Reitor e a ASSUFSM, a recuperação das atividades não desempenhadas por motivo da paralisação do dia 01 de abril de 2022, deverá ser cumprida mediante Plano de Recuperação de Trabalho, a ser acordado pelo(a) técnico-administrativo(a) em educação e sua chefia imediata.
As solicitações de abono, referente à paralisação do dia 01 de abril de 2022, realizadas até o dia 19 de abril de 2022, que estão pendentes de análise ou já deferidas pela chefia, serão automaticamente excluídas do ponto eletrônico. Sendo assim, os servidores deverão realizar nova solicitação de abono no portal do ponto eletrônico, anexando o documento “Plano de Recuperação de Trabalho“.
Por fim, a PROGEP, por meio da Coordenadoria de Concessões e Registros e do Núcleo de Cadastro, está à disposição para esclarecer dúvidas, pelos contatos 3220.8227 e cadastro@ufsm.br.