Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM homenageou pesquisadores premiados em 2022



A UFSM realizou na manhã desta terça-feira (13), no Salão Imembuí, no prédio da Reitoria, uma homenagem aos pesquisadores premiados em 2022, contemplando servidores, alunos e empresas incubadas da UFSM premiados em eventos, colóquios, seminários ou por agências e órgãos de fomento durante este ano.

O reconhecimento do trabalho dos membros da UFSM por meio de premiações externas é uma forma de estímulo e também de avaliação qualificada da produção universitária. Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação, a UFSM buscou, por meio deste evento, reunir e homenagear todos os premiados, demonstrando o respeito e a consideração da Instituição pelo seu esforço e trabalho.

Estiveram presentes a vice-reitora, Martha Adaime; o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Daniel Coronel; a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Cristina Wayne Nogueira; e chefe do Núcleo de Apoio a Projetos da Agittec, Lovaina Batista. 

Os homenageados destacaram a importância da iniciativa. “Para nós, da Auster Tecnologia, é muito gratificante receber da UFSM o reconhecimento das nossas conquistas, que não são apenas nossas, mas de todo o ecossistema que nos permitiu tirar as ideias do papel, crescer e expandir. Carregamos conosco o orgulho de nascer e se desenvolver dentro desta Instituição e ficamos felizes por levar o nome da UFSM e do InovaTec para todo o Brasil”, destacou o CEO da Auster, Saulo Penna Neto. A empresa está no Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia da UFSM (inovaTec). 
 
 
Fotos: Ana Alícia Flores, acadêmica de Desenho Industrial, bolsista da Agência de Notícias
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-34731

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes