Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Progep promove Curso de Inglês Básico para Atendimento

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Inglês Básico para Atendimento, o qual tem como objetivo disponibilizar, especialmente aos Técnico-Administrativos em Educação da UFSM, aulas de inglês básico voltadas para o atendimento ao público internacional.

A capacitação ocorre na modalidade presencial. A programação conta com uma abordagem sociocultural e centrada no aluno do curso, priorizando a interação social e interpessoal. Os alunos participarão ativamente em práticas sociais e gêneros discursivos específicos, tais como diálogos em determinados contextos, como, por exemplo, no atendimento no setor, escrita de emails e demais textos padronizados, apresentações de informações específicas da UFSM, entre outros.

O curso ocorre no período de 04/04/2023 a 20/06/2023.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e as inscrições, abertas no período de 13/03 a 30/03/2023, podem ser acessadas no Portal de Capacitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br ou pelo ramal 8063.