Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP informa sobre o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-administrativos em Educação 2023



A UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), informa que estará aberto o período de Avaliação de Desempenho de 2022, que acontece entre 02 de maio a 30 de junho. O período a ser avaliado pelos servidores é referente a 28 de fevereiro de 2022 até 28 de fevereiro de 2023.

A Avaliação de Desempenho consiste no processo de mensuração e acompanhamento dos servidores técnico-administrativos da Universidade. O objetivo é possibilitar a criação de ações que permitam o aprimoramento das competências necessárias ao bom desempenho de suas funções.

Os instrumentos de avaliação consistem em: Autoavaliação, Avaliação da Chefia, Avaliação pela Chefia, Feedback e Avaliação pelo Usuário.

Para participar da Avaliação de Desempenho, o servidor deve acessar o Portal RH e preencher a avaliação. O Levantamento de Necessidades de Capacitação dos servidores está disponível para os técnico-administrativos em educação na própria Avaliação de Desempenho. Já os docentes devem respondê-lo no Portal de Questionários.

Participam do Programa de Avaliação todos os servidores TAEs ativos, com e sem função de chefia, e os docentes com função de chefia.

As normativas e orientações do Programa podem ser acessadas no site da PROGEP em https://www.ufsm.br/pro-reitorias/progep/servicos/avaliacao-de-desempenho/.

A metodologia segue a mesma, toda online. Porém, este ano:

• Cada vez que um formulário for respondido, o servidor e a chefia envolvida receberão um e-mail informando;
• No acesso à avaliação, ficará disponível a nota em cada critério, em cada pergunta, não somente a média final obtida;
• Na Avaliação pelo Usuário, será possível selecionar a menor subunidade disponível na estrutura da UFSM.

Acesse os questionários AQUI

Para tornar a participação de todos mais efetiva a PROGEP irá ofertar duas turmas da Capacitação sobre Avaliação de Desempenho dos Servidores TAEs. A Turma 1 será realizada na modalidade a distância, via Google Meet, no dia 24/05, das 9:30 às 11:30. A Turma 2 será realizada na modalidade presencial, na Sala de Capacitação da PROGEP – Prédio 48C, no dia 19/06, das 14:00 às 16:00. As inscrições para as capacitações poderão ser realizadas no Portal de Capacitação.

Poderão ser obtidas mais informações pelo ramal 8760, pelo e-mail numov@ufsm.br ou por meio de atendimento presencial previamente agendado.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-35796

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes