Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promove o IX Seminário de Preparação para a Aposentadoria



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que estão abertas as inscrições para o IX Seminário de Preparação para a Aposentadoria. O seminário tem como objetivo promover o Programa “Transformar o Hoje” a partir das ações previstas em seus quatro eixos de atuação: aspectos psicológicos aplicados à aposentadoria, aspectos sócio culturais e de cidadania, saúde e administração financeira.

O evento será realizado no dia 13 de junho de 2023, das 8h30min às 16h30min, no Salão Imembuí da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria – APUSM. Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo que as inscrições podem ser realizadas no Portal de Capacitação até o dia 11 de junho (domingo).

Aposentados(as) e servidores(as) de instituições parceiras também podem participar do evento. Estes devem realizar a inscrição diretamente com a Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor, pelo e-mail: cqvs@ufsm.br, informando o nome completo, siape (se houver) e telefone para contato.

Confira a programação do evento:

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (3220-8063 / ned@ufsm.br) ou com a Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (3220-8134 / cqvs@ufsm.br).

Aproveite para curtir a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no Instagram para ficar por dentro das novidades sobre cursos e eventos para servidores.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-36173

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes