Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP promoveu a Semana do Servidor Público 2023

Visando homenagear os servidores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que fazem o dia-a-dia da nossa instituição e que, por meio do seu trabalho, contribuem para o seu crescimento, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promoveu a Semana do Servidor Público 2023. O evento ocorre anualmente desde 2010, e este ano foi realizado no período de 19 de outubro a 01 de novembro de 2023.

As atividades foram realizadas nos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul. Nos campi fora de sede a organização ficou por conta dos Agentes de Desenvolvimento.

A programação do evento contemplou oficinas, tour pelo Campus, Passeio ao Jardim Botânico, almoço de integração, a 3ª Copa dos Servidores da UFSM e a Palestra “Transformação pelo afeto: Que ninguém mais seja invisível ao seu lado”  com Fabrício Carpinejar, a qual contou com a participação de mais de 800 servidores.

O Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM previsto inicialmente para ocorrer no dia 22 de outubro foi adiado para o dia 17 de dezembro, devido ao mau tempo.

Confira a programação completa e a galeria de fotos da Semana do Servidor Público 2023 no site oficial do evento.

A PROGEP e os Agentes de Desenvolvimento dos campi agradecem a todos que prestigiaram as atividades, aos que colaboraram direta ou indiretamente para a sua execução e aos apoiadores e patrocinadores que garantiram o sucesso deste evento:

• APUSM – Associação dos Professores Universitários de Santa Maria;
  • ASSUFSM – Associação dos Servidores da UFSM;
  • ATENS – Seção Sindical dos Técnicos de Nível Superior da UFSM;
  • PASUFSM – Assistencial dos Servidores da UFSM;
  • SEDUFSM- Seção Sindical dos Docentes da UFSM;
  • SINASEFE – Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica;
  • Colégio Politécnico;
  • Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA);
  • Pró-Reitoria de Extensão (PRE);
  • Centro de Educação Física e Desportos (CEFD);
  • Unidade de Comunicação Integrada (Unicom);
  • 8000 Esportes Beach;
  • Brindes: Restaurante do Alemão (CEFD); Restaurante Oliveiras (Reitoria); Projeto Espaço Alternativo; Polifeira do Agricultor; e Farmácia Escola do CCS.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou ramal 8063.