Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Programa Movimenta oferta atividades físicas em janeiro e fevereiro.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que irá ofertar atividades físicas do Movimenta: Programa de Promoção da Saúde Integral dos(as) Servidores(as) da UFSM, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2024.

Neste período de horário de atendimento reduzido na Universidade Federal de Santa Maria, haverá atividades das 7h às 7h50min e das 12h40min às 13h30min, de modo que os(as) servidores(as) possam participar no início ou no final do expediente.

As inscrições devem ser realizadas para cada aula, conforme a disponibilidade do(a) servidor(a), sendo que é permitida a participação em até duas aulas por semana, independente das modalidades. Caso o(a) servidor(a) se inscreva em mais de duas aulas serão canceladas as inscrições nas aulas excedentes.

As inscrições devem ser realizadas no Portal de Agendamento da UFSM, no link https://portal.ufsm.br/agendamento/index.html. Para as aulas do mês de janeiro, as inscrições serão abertas nesta sexta-feira (29/12/2023), às 12 horas. Já as aulas do mês de fevereiro serão disponibilizadas no decorrer do mês de janeiro.

As atividades ofertadas para o mês de janeiro/2024 encontram-se especificadas na Tabela 1.

Tabela 1: atividades ofertadas em janeiro de 2024 (a partir de 08/01/2024)

Segunda-feira

Corrida Orientada

Treino Funcional

Prédio 48C

Horários sujeitos a alteração.

O quê?

Inscrições para o Movimenta nos meses de janeiro e fevereiro de 2024.

Quando?

Inscrições a partir das 12 horas, do dia 29 de dezembro de 2023. Estarão disponíveis enquanto houver vagas.

Como?

Pelo Portal de Agendamento da UFSM, no link: https://portal.ufsm.br/agendamento/index.html

Ir em “especialidade” e escolher a modalidade da atividade. No campo “tipo de atendimento”, manter a opção “qualquer tipo”. Após, “visualizar horários” para o mês.

As aulas com vagas disponíveis na agenda, estarão em verde ou amarelo. Quando terminar as vagas, a data ficará em vermelho na agenda.

O(a) servidor(a) poderá acessar diariamente o portal para verificar as aulas de seu interesse, agendar ou cancelar aulas.

Realizado o agendamento pelo portal, o(a) servidor(a) poderá participar da aula, não havendo necessidade de aguardar confirmação.

Solicitamos, por gentileza, que ao realizar o agendamento, o(a) servidor(a) preencha seu telefone para que possamos entrar em contato, se necessário.

Regras:

As inscrições serão por aula. O(a) servidor(a) pode participar de até duas aulas por semana, independente das modalidades.

Caso o(a) servidor(a) se inscreva e não possa participar, deverá cancelar sua inscrição no sistema para que outros servidores(as) possam agendar a aula.

Mais informações:

E-mail: movimenta@ufsm.br