Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Nota de Falecimento: Ênio Hugo Lunkes

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Ênio Hugo Lunkes, servidor aposentado da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ocorrido recentemente. Ênio dedicou aproximadamente 29 anos de sua vida profissional ao núcleo de ingresso da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFSM, onde sua contribuição foi essencial para o desenvolvimento e aprimoramento dos processos seletivos e de ingresso na universidade.

O velório ocorrerá na Funerária Angelus, localizada na Rua Helvio Basso, em Santa Maria, na Sala Diamante. A cerimônia de despedida terá início às 10 horas da manhã do dia 16 de fevereiro de 2024.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos na UFSM que tiveram o prazer de trabalhar e conviver com Ênio. Sua dedicação, profissionalismo e amizade deixarão saudades em todos nós.