Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM abre inscrições para o curso de Formação Inicial em Práticas Restaurativas na UFSM



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com o Comitê de Comunicação Compassiva, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial em Práticas Restaurativas na UFSM.

A Turma 1 da capacitação é exclusiva para os servidores lotados nos campi fora de sede – Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul – e tem como objetivo habilitar os servidores na facilitação de Círculos de Construção de Paz.

 Período de inscrições: de 13 a 27/05/2025, pelo Portal de Capacitação

📅 Período do curso: de 28/05 a 17/09/2025

🕒 Carga Horária: 30h

👩‍💻 Modalidade: Híbrida (contemplando 8 encontros quinzenais via Google Meet, 1 encontro presencial (03/09) e materiais no Moodle)


Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou telefone (55)3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-43128

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes