Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aniversariantes do mês de fevereiro/2025 com prova de vida em atraso



Atenção para a relação dos aposentados e pensionistas que terão o pagamento do provento e/ou benefício de pensão suspenso por motivo de não atendimento à convocação e respectiva notificação para realizar a prova de vida anual (aniversariantes do mês de fevereiro).
Para evitar a suspensão do pagamento deve ser realizada a comprovação de vida até o dia 14 de maio de 2025, mediante comparecimento pessoal do interessado à agência bancária ou à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, portando Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento oficial de identificação com foto ou por meio da Prova de Vida Digital (aplicativos SouGov.br e Gov.br).  

Nome Tipo/Benefício
LACI POMMERENING Aposentado
ELENIR SILVEIRA ALVES Pensionista
VALTER MACHADO Pensionista
 
Para mais informações, contatar o Núcleo de Pensão e Aposentadoria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM pelo e-mail npa@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8323. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-43022

Publicações Recentes