Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SiSU 2021: Candidatos deverão criar conta no portal gov.br para acessar o sistema de inscrições



 

A edição deste semestre do Sistema de Seleção Unificada terá uma modificação importante para os(as) candidatos(as). A partir deste ano, a inscrição no SiSU deverá ser realizada através de login e senha no site acesso.gov.br.  

O sistema é o mesmo que permite o acesso a outros serviços digitais do governo federal. No site, o(a) candidato poderá consultar se já está cadastrado, bem como recuperar sua senha, caso a tenha esquecido.

Poderão concorrer às vagas do SiSU 2021 os(as) candidatos(as) do Enem 2020 que não zeraram a redação e que não tenham feito inscrição na condição de treineiros.

As inscrições estarão abertas de 06 a 09 de abril de 2021 em sisu.mec.gov.br, mas os(as) candidatos(as) já podem providenciar o seu login e senha no site acesso.gov.br.

Em breve, a UFSM divulgará o Termo de Adesão SiSU/UFSM/MEC, que traz os cursos disponibilizados no SiSU 2021/1, além das vagas distribuídas por cotas e ampla concorrência, a documentação exigida e a nota mínima nas provas do Enem necessária para concorrer em cada curso.

Outras informações são obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2021-1, da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook e do plantão Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-467

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes