Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Resolução N. 036/2020-Anexo III

<b>RESOLUÇÃO N. 036/2020-ANEXO III</b>
Brasão República Federativa do Brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

TERMO DE CIÊNCIA – EMPREGADOR – PÓS-DOUTORADO

Revogado pela Resolução UFSM N° 139/2023

(Empresa/Instituição)__________________________________________________, inscrita no CNPJ sob nº ___________________________________________________________, com sede à ________________________________________________________________, representada por ____________________________________, portador CI ____________________, inscrito no CPF n° __________________________________________________________________, domiciliado à _____________________________________________________________, declara estar ciente e concordar com a participação do(a) ________________________________________ no Programa de Pós-Doutorado da UFSM, pelo período de no mínimo 20 (vinte) h semanais, durante ________ semestre(s), cumprindo o horário de dedicação à pesquisa estabelecido no cronograma do Projeto de Pesquisa e aprovado no Colegiado do Programa de Pós-graduação em _______________________________ da Universidade Federal de Santa Maria - RS.

Declara, ainda, estar ciente das regras do Programa de Pós-Doutorado e que eventual propriedade intelectual gerada no âmbito da pesquisa será exclusiva da Universidade Federal de Santa Maria, ou conforme convênio ou acordo específico firmado entre as partes.

Santa Maria, ________________________________________.

Representante Legal (Empresa Instituição)

___________________________________________________________

Pós-doutorando