Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Biblioteca Setorial retoma atividades com novos espaços



Após um longo período em reforma, a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Naturais e Exatas (BSCCNE) retoma as atividades com espaços alternativos, que foram criados no intuito de contribuir para o fomento ao ensino, pesquisa e extensão da comunidade acadêmica do CCNE e da UFSM.

A ampliação recente oferece aos docentes, discentes e técnico administrativos, quatro salas de estudo em grupo, um laboratório de informática com 20 computadores e uma sala de videoconferência para 30 pessoas. Além dos novos espaços, a Biblioteca conta com um salão de estudos no primeiro andar com capacidade para 100 pessoas, os espaços de convívio no mezanino ao lado do jardim de inverno, que foram reformados e receberam nova mobília. Para a reserva e utilização, a Biblioteca Setorial possui um Regulamento de Uso das Salas,  que está disponível no local e no site do CCNE.

As reservas das salas devem ser feitas a partir de agendamento realizado, online, diretamente no Portal de Agendamentos da UFSM, ou no Balcão da Biblioteca e devem ser feitas obedecendo o prazo mínimo de 24 horas. Todos os espaços devem ser agendados, mas para orientação no uso das tecnologias existentes, em cada espaço, deve ser solicitado ao Técnico de Informática do CCNE, Alessandro Bueno Ribeiro, pelo telefone 3220-8615 ou e-mail:  ccneinformatica@gmail.com 

As salas de estudos em grupo servem exclusivamente para a realização de estudos e trabalhos, não podendo ser requisitadas para aulas curriculares, particulares ou reuniões de caráter não-curricular. A Biblioteca Setorial do CCNE é um órgão suplementar do Centro e possui um acervo com mais de 11300 itens relacionados aos cursos de Meteorologia, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Estatística e áreas afins, disponíveis para empréstimo. Sua localização é no Prédio 13, sala 1127. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 21h. Mais informações pelo telefone 55 3220-8734, e-mail: bibliotecaccne@gmail.com ou pela fan page: https://www.facebook.com/bsccne.

Texto elaborado por Camila Lourenci Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional CCNE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-173

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes