Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Olhares sobre o pampa é tema de congresso e seminário que acontecem em junho



No período de 20 à 22 de junho, serão realizados no Auditório Flávio Miguel Schneider, prédio 42 (Centro de Ciências Rurais), no campus da UFSM, oI Congresso Internacional do Pampa” e o III Seminário de Sustentabilidade da Região da Campanha”.

Com o tema “Olhares sobre o Pampa: um território em disputa”, o evento é fruto de uma parceria entre grupos de pesquisa, ensino e extensão dedicados ao estudo do pampa brasileiro, uruguaio e argentino, e representa um espaço para a reflexão, geração de conhecimento e troca de experiências, além congregar conhecimento sobre este território e suas especificidades sociais, culturais, ambientais e econômicas.

O cronograma do evento conta com mesas de debate, exposição de posters, apresentação de trabalhos e conferências. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho.

 O “I Congresso Internacional do Pampa” e o “III Seminário de Sustentabilidade da Região da Campanha” são promovidos pelo Programa de Pós-graduação em Geografia, com apoio do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Animal.

Mais informações :  http://coral.ufsm.br/cipa/index.php 

Confira a programação:

programacao

 

 

 

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-224

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes