Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Vaga para bolsista em projeto de Extensão da Geografia

O projeto A (Re)Territorialização da saúde do município de São Sepé, Rio Grande do Sul, está com vagas abertas para um bolsista. Com carga horária semanal de 16 à 20 horas, o estudante selecionado terá oportunidade de aprofundar-se na área da Geografia Humana.

A vaga é destinada a qualquer aluno matriculado em algum curso da UFSM e as inscrições se estendem até o dia 23 de abril.

Para mais informações acesse o edital completo.