Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Projeto com mulheres artesãs seleciona bolsista

O projeto Mulheres artesãs e empoderamento feminino no projeto Caçapava Geoparque (RS, Brasil) está com processo seletivo aberto e seleciona um bolsista. Com carga horária semanal de 16 à 20 horas, o estudante selecionado irá auxiliar no desenvolvimento das pesquisas desenvolvidas no projeto.

A bolsa terá duração de até oito meses e podem concorrer as vagas os alunos do curso de graduação em geografia (licenciatura e bacharelado. As inscrições se estendem até o dia 24 de abril.

Para mais informações acesse o edital completo