Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

CCNE recebe XII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados

O XII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados, iniciado no dia 15 de maio, vai até sábado (20), nos auditórios dos prédio 17 e 18 do CCNE. A organização da 12ª edição edição é organizada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em parceria com a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

O Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Paleontologia e conta com o apoio da Associação Americana de Anatomia (AAA) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS). Além disso, nesta edição, reúne presencialmente participantes nacionais e internacionais e somará mais de cem trabalhos científicos inéditos, de estudantes de graduação a profissionais da área.

O XII Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados é presidido pelos docentes do Programa de Pós-graduação em Biologia Animal (PPGBA), Dr. Flávio A. Pretto e Dr. Leonardo Kerber (UFSM), e prof. Dr. Felipe Pinheiro (UNIPAMPA).

A programação do evento conta com sessões científicas, 09 palestras temáticas e 02 mesas-redondas com pesquisadores do Brasil e do exterior, além de 03 fóruns temáticos.

Ainda é possível participar do evento através das inscrições através do site. Mais informações também pode ser acessados pelo evento ou Instagram.