Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mestrado profissional em Ensino de Geografia em Rede lança edital para expandir sua rede nacional de instituições associadas

O PROFGEO receberá propostas de adesão de Instituições de Ensino Superior visando expandir a Rede Nacional, até o limite de cinco novos núcleos.



O Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede – PROFGEO faz parte dos Programas de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Rede Pública de Educação Básica – PROEB, cuja finalidade é promover a formação continuada stricto sensu dos/as professores/as de Geografia que exercem suas atividades nas redes públicas da Educação Básica. A Rede Nacional do Mestrado Profissional em Ensino de Geografia é formada por nove instituições
associadas, sob a coordenação da Universidade Federal de Santa Maria. O PROFGEO receberá propostas de adesão de Instituições de Ensino Superior visando expandir a Rede Nacional, até o limite de cinco novos núcleos.

As propostas de adesão devem estar de acordo com o Regimento do PROFGEO e assegurar o caráter público inteiramente gratuito do programa na Instituição. 
Para adesão, a Instituição de Ensino Superior deve encaminhar à Coordenação Acadêmica Nacional do PROFGEO proposta única e instruída, obrigatoriamente, conforme o item 3 do EDITAL PRPGP/UFSM Nº 035, DE 01 DE SETEMBRO DE 2023.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Instituição interessada na adesão à rede deverá encaminhar a proposta à Coordenação da Comissão Acadêmica Nacional do PROFGEO até às 24h do dia 2 de outubro de 2023, em arquivo único, no formato PDF, exclusivamente digital para o endereço eletrônico profgeo@ufsm.br.

Para acessá-lo, acesse a sessão de Editais do site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFSM, ou clique aqui.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-4405

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes