Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

CONFRAT dos servidores do CCNE celebra o Dia do Servidor Público com música, massagens e sorrisos

Na manhã de hoje (26), servidores e servidoras do Centro de Ciências Naturais (CCNE) e Exatas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) participaram do evento integrativo “CONFRAT dos servidores do CCNE”. O objetivo do evento é de manter o diálogo presencial entre servidores, troca de experiências, conversas com colegas até então desconhecidos e também, apreciar as atrações oferecidas pelo evento. Este dia colaborativo, em que diversos setores e servidores organizaram atividades, iniciou com a fala do Diretor do CCNE, Prof. Neri Paniz, em que destacou a importância da união entre os colegas neste dia, enaltecendo e agradecendo a presença das duas principais atrações da manhã: o Coro de Câmara da UFSM e o CEBRATEC.

O Coro de Câmara da UFSM e seu Regente, Prof. Cláudio Antonio Esteves.

O Coro de Câmara da UFSM e seu Regente, Prof. Cláudio Antonio Esteves, alegraram a manhã com a performance de três músicas originais compostas especialmente para coros e arranjos apresentadas a cappella exclusivamente por estudantes de graduação que o compõe. Após aplausos da plateia e agradecimentos da Direção e do Regente, o coro se juntou ao público na confraternização. A segunda atração principal, além da farta mesa colaborativa de quitutes e bebidas, foi a presença da equipe de estudantes e professores do curso de Massagem e Técnicas Massoterapêuticas do Cebratec Cursos. Esta equipe presentou servidores, servidoras do CCNE e estudantes do Coro com massagens relaxantes. O sorriso das pessoas que saíam da sala estava sempre presente, e por isso, toda a equipe do CCNE agradece todas essas pessoas que vieram alegrar nosso dia.

As fotos e vídeos da CONFRAT dos servidores do CCNE podem ser acessadas clicando neste link.

Abaixo, confira alguns dos depoimentos de servidores do CCNE sobre o evento:

Equipe do curso de Massagem e Técnicas Massoterapêuticas do Cebratec Cursos junto com parte da equipe de servidoras do CCNE.

“Queria agradecer à direção do CCNE pelo privilégio de estar com os colegas, no evento CONFRAT dos servidores do CCNE, e também à equipe de competentes massagistas. E não poderia esquecer a apresentação do Coro de Câmara da UFSM, foram magníficos. Muito obrigado.” Amarildo Fonseca, servidor da Secretaria Integrada dos Cursos de Graduação das Ciências Exatas.

“Acho importante ter mais eventos como este, pois muitas vezes não temos outras oportunidades de convivência com os colegas de outros setores”. Simone Messina, Diretora do Jardim Botânico da UFSM.

“Estava maravilhoso… muito bom estarmos juntos!” Maria Estela Bortoluzzi, Secretária Administrativa da Direção do CCNE

“Muito bom esse momento que estivemos juntos, a confraternização e todo evento. Obrigada aos organizadores e à Direção!” Cristiele Spat, Chefe da Secretaria Integrada de Departamentos do CCNE.

Após tantos abraços e encontros, esperamos repetir o evento anualmente e contamos com a presença de todos os servidores e servidoras do CCNE!